segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cap. 1 Mini

18 anos atrás...


Diana- Patrick, elas são minhas filhas.
Patrick- E minhas também, não vou deixar elas com você, elas vão se transformar em animais como você.
Diana- eu não sou nenhum animal. Sou um ser humano
Patrick- O MAIS É CLARO VOSSA MAJESTADE. Você é um ser humano. QUE QUER TRANSFORMAR AS FILHAS EM ESTRELAS.
Diana- MAS ELAS TEM TALENTO
Patrick- ELAS TEM 1 SEMANA DE VIDA DIANA.
Diana- E DAÍ?
Patrick- Vamos fazer assim, você fica com a Samantha e eu com a Demetria.
Diana- tudo bem. Irá se arrepender quando a Sam estiver famosa e quando você ver vários Posters dela, milhões de fans pelo mundo inteiro.
Patrick- O Diana, para de sonhar tá?
Diana- Você vai ver. Passe na minha casa e pegue a Demetria, ela não tem nome de famosa mesmo... Eu vou embora e arrumo as malas dela
Patrick- Ótimo.
Diana- Ótimo! Até logo


Diana saí para sua casa e arruma as coisas de Demetria, Patrick chega, se despede de Samantha, Diana rasga a foto dos dois juntos, e ele fica com a dela e ela com a dele, então ele parte de Londres para Los Angeles com Demetria.


Diana- Adeus Patrick... Adeus Demetria...


Lágrimas escorrem do rosto de Diana, sim, ela era orgulhosa, mas não quando estava sozinha.




Patrick chega em Los Angeles com Demetria


Patrick- Você minha pequena, você não será como sua mãe, você terá uma coisa que ela não tem e que infelizmente sua irmã não terá, carácter... Eu prometo...




Continua.
Gostaram?
Comentem please. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário