quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cap. 3

L.A, Casa dos Jonas Brothers. Nick on


Ótimo, Raquel (não vai aparecer muito) no telefone.


Nick- não Raquel, eu não vou te encontrar de novo.
Raquel- Por que não Nickto? E meu nome é Mariana.
Nick- A tanto faz, e não me chame de Nickto. Eu tenho que desligar, xau Raquel.
Mariana- é maria....


OOO que garotinha chata, dês de que terminei com a outra lá, esqueci o nome, as meninas vivem nos meus pés (quem será a próxima namorada de Nick Jonas) AAA. Ninguém autora babaca (me ignorem).Publicar postagem






O babaca do Joe (OLHA O RESPEITO COM O MEU JOE) entra no quarto, e respeito quem eu quiser. (OLHA QUE SE EU QUISER EU TE MATO NA FIC) Fiquei quieto.


Joe- Oi nick.
Nick- Oi amor.
Joe- Viadagem. o.O
Nick- que palavriado. Que que foi?
Joe- Sam Liries está vindo pra cá.
Nick- e o Kiko? Kiko tenho haver com isso? (ninguém entendeu) 
Joe- nossa parceria com ela. Esqueceu ''amor''?
Nick- não não ,explique mais naum complique.
Joe- Fale certo para não levar um tapa.
Nick- Joe violento...
Joe- Nick sebendo... (nojo)




Londres. Sam Liries House. Sam Liries on.


Andando, dando uma última passeada em Londres, agora irei para L.A, nunca fui pra lá, não que eu me lembre, deve ser legal.


Brenda- Sam. Sam, adivinha.
Sam- Eu sou cantora, não vidente.
Brenda- Eu tô namorando.
Sam- Quem é o azarado desta vez?
Brenda- Ai, você devia estar feliz por mim.
Sam- E estou, só não estou feliz com ele. Coitado.
Brenda- *fica sem entender nada* Então... Não quer saber o nome dele?
Sam- Já que você insiste... Qual o nome do idiota abestalhado que está perdendo a vida?
Brenda- É o Christopher (inventei e não vai aparecer muito)
Sam- o modelo de revista feminina?
Brenda- é. Ele num é gato?
Sam- mais ou menos... Gato pode ser, mas daqueles bem cegos mesmo sabe, por que pra namorar você.... não dá.
Brenda- :O... Não entendi.
Sam- O nosso voo.
Brenda- vamos.




Corremos e entramos no jatinho. Mamãe mandou o emprestado lá esperar. 
Queria que ele subisse um pouquinho, Brenda ficasse chamando por ele e quando ele voltasse, acertasse a cabeça dela. :D. Mas infelizmente isso não aconteceu :( E eu fiquei olhando a paisagem, com o Trace do meu lado... Que fedor de rato podre. eca. Estragou o momento drama. :@




L.A Colégio Sei lá o que, Demi on.


Bom... depois da diretora me suspender, eu fiquei ainda lá, mas escondida, já que nessa merda de colégio não tem câmera... O intervalo tocou e eu fui para a cantina falar com o meu namorado e com a Macy.


Demi- Oi povo.
Macy- Demi? O que cê tá fazendo aqui?
Came- você num foi expulsa?
Demi- Suspensa amor, suspensa. Posso sentar?
Came- aqui atrás de mim pra caso se a diretora ou alguém chegar não lhe veja.
Demi- a graça de ser nerd é que se é invisível.
Macy- Pra gente você não é invisível.
Came- verdade.
Demi- isso não importa. Pro professor e pra diretora também não sou.
Macy- ér... gente, eu vou ali, volto já, não se importe se eu demorar.
Demi- Não se importe de dizer pra gente que vai cagar. é bom aliviar mesmo.
Came- Demi...
Demi- Cameron...
Macy- Xaau.




Continua. 
Gostaram? 
rsrs. 
#ouvindobrandnewday - 
Camp Rock 2. 
:D
E ''Shut up and love me'' (Sam) já te respondi nos comentários do Cap. 2 ok? 

Beijos amores, até a próxima.
Comentem.

Um comentário:

  1. Tag para vc
    http://joseph-and-demetria.blogspot.com/2012/03/tag-da-flavia-e-da-amaah.html#comment-form

    ResponderExcluir