terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cap. 2

18 Anos depois. Londres, Melinda Houstest gravações. Sam Liries on.


Olá, meu nome é Samantha, mas conhecida pelo mundo como Sam Liries. 


Neste momento, estou gravando minha música nova, Innocence (ela tem voz e canta como Avril Lavigne), tenho certeza que será um sucesso, assim como as outras músicas minhas.


Sam- And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by

This innocence is brilliant
I hope that it will stay
This moment is perfect
Please don't go away
I need you now
And I'll hold on to it
Don't you let it pass you by...



Gravador- Parabéns Sam, foi um sucesso.
Sam- Eu sei, eu sou um sucesso. 
Diana- Parabéns filha.
Sam- Obrigada mamãe. Vamos, hoje tem o voo para Los Angeles, show está noite as 21:00.
Diana- ok. Vamos, o jatinho está nos esperando.
Sam- Onde Brenda está? Quando eu mais preciso de amigas elas não estão aqui.
Diana- Deve está ocupada com algo, sabe como são né?
Sam- sei. -*coloca os óculos escuros* Vamos mãe, não quero perder o voo. Trace deve estar me esperando em Los Angeles.
Diana- Sim, vamos.


Saímos de lá, amanhã minha nova música iria estourar em paradas de sucesso. Meu namorado, Trace, deveria estar me esperando a horas no aeroporto de Los Angeles... Assim como os paparazzis.




Los Angeles, Casa da Demi e do Patrick, Demi on.


Meu nome é Demi Lovato, e estou correndo pelas ruas, atrasada para a escola que fica a umas 3 quadras daqui, já estou até vendo ela, correndo e correndo, vai Demi, você chega lá.








Uffa, consegui, vai vai, o professor deixa você entrar.


Bati na porta....


Professor- Atrasada.
Demi- Opa... *sorri disfarçadamente*
Professor- Vá peguar a autorização para entrar lá na secretária.
Demi- tá...


Ele virou.


Demi- '' Vá peguar a autorização para entrar lá na secretaria''
Professor- EU OUVI.
Demi- vai te fud##.
Professor- EU OUVI ISSO TAMBÉM.
Demi- ô. Que alunos mal educados, xingando o professor.
Professor- ALUNOS QUE ESTÃO ME XINGANDO VÃO PARA A DIREÇÃO.
Demi- ''Sim senhor'' ''Tá bom veio.''
Professor- Bu
Demi- *se vira*  o senhor ainda tá aí?
Professor- diretoria.
Demi- ok


5° vez este mês. Otimo. Rimou.






Diretora- O que você fez?
Demi- o de sempre.
Diretora- o que disse?
Demi- nada.
Diretora- Suspensão, até depois de amanhã.
Demi- O que?
Diretora- Não falo 2 vezes.
Demi- Vai tomar no ##.
Diretora- O que?
Demi- não repito duas vezes... Mas diretora, meu pai vai me matar.
Diretora- Te vejo no teu enterro.


ÓTIMO.






Continua. 

Quem gostou?

~~Grilo~~

Beijos.

2 comentários: